Ceará acerta contratação do preparador físico Flávio de Oliveira

Preparador já teve passagem pelo Ceará e estava recentemente no Corinthians; chega para assumir o lugar de André Volpe, que foi demitido após a eliminação para o Iguatu no estadual

O Ceará acertou a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira, que chega para substituir André Volpe, demitido do clube após a eliminação para o Iguatu no Campeonato Cearense. A informação foi divulgada anteriormente pelo repórter Déo Luis, da Rádio Verdes Mares, e confirmada pelo Esportes O POVO.

O preparador físico já teve passagem pelo Ceará em 2018 e estava no Corinthians-SP, mas foi desligado do clube paulista após a chegada do técnico português Vitor Pereira. Além do Vovô e do Timão, Flávio já teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Vasco, São Caetano, Athletico Paranense e Mirassol, além de ter trabalhado no futebol japonês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flávio de Oliveira tem 55 anos é pós graduado em treinamento e fisiologia. O preparador físico deve chegar na capital cearense nos próximos dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flávio de Oliveira ceará sporting club ceará time futebol preparador físico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar