Gerente executivo de comunicação deixa o Ceará

Israel Simonton assume de forma interina o cargo deixado por Bruno Reis no Alvinegro de Porangabuçu

O jornalista Bruno Reis não faz mais parte do Ceará. Anunciado pelo Vovô em junho de 2019, o pernambucano chegou ao clube com a missão de reformular e profissionalizar os setores de comunicação. O momento em Porangabuçu é de reformulação interna após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Cearense para o Iguatu.

Além de Bruno Reis, outras três demissões foram confirmadas pelo Alvinegro na última segunda-feira, 27: o executivo de futebol Jorge Macedo, o preparador físico André Volpe e o auxiliar técnico Daniel Azambuja. O treinador Tiago Nunes permanece no clube e seguiu viagem com o elenco para Roraima, onde o Vovô encara o São Raimundo-RR pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único e eliminatório — mas com a vantagem do empate para a equipe cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Ceará, Bruno Reis também trabalhou no CSA-AL, desempenhando a mesma função de gerente executivo de comunicação. Antes de ingressar no futebol, teve passagens pela Rádio Clube de Pernambuco e pelo Esporte Interativo. No último ano, foi escolhido o profissional da imprensa de comunicação do futebol nordestino pelos trabalhos realizados no Vovô.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar