Participamos do

Robinson confirma proposta do Ceará a Romero, cita leilão e monitora outros atacantes

O dirigente afirmou que o atleta e o clube argentino estão com a oferta do Alvinegro, mas ainda não houve qualquer definição
16:11 | Jan. 07, 2022
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, comentou nesta sexta-feira, 7, em live no Youtube para o canal do Globo Esporte, sobre a proposta a Silvio Romero, do Independiente. O dirigente afirmou que o atleta e o clube argentino estão com a oferta do Alvinegro, mas ainda não houve qualquer definição.

"Nós estamos tentando trazer. Ele é um nome da lista, tem proposta e tudo mais, mas não depende só de nós. O clube (Ceará) fez a oferta já", disse Robinson.

Após o interesse do Ceará se tornar público, o nome de Romero aqueceu no mercado da bola. Para o dirigente do Vovô, há uma situação de "leilão" para valorizar uma possível saída do atacante de 33 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que já está havendo um leilão nessa situação. Ninguém falava desse jogador. Bastou alguém falar que o Ceará estava atrás que todo mundo começou a falar desse jogador. O cara está na boca de todo mundo. Nossa proposta está lá. Não tivemos resposta", comentou o mandatário alvinegro.

Enquanto não há definição sobre Romero, a diretoria do clube do Porangabuçu segue monitorando o mercado em busca de outros nomes para a posição de camisa 9. "Ao mesmo tempo, estamos vendo outros nomes da própria Argentina. Estamos buscando", completou.

O atacante é o principal destaque do Independiente. No clube desde de 2017, anotou 50 gols em 128 partidas disputadas. Em 2021, foram 22 tentos marcados e 22 assistências dadas em 55 jogos. O argentino tem passagens pelo Lanús-ARG, Rennes-FRA, Chiapas-MEX e América-MEX.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags