Ceará encerra preparação para confronto direto diante do América-MG; veja desfalques

Em busca de vaga no G-8 da Série A, Alvinegro realiza último treino antes de encarar o Coelho, neste domingo, 5. Gabriel Dias, Vina e Erick devem ser baixas outra vez

Na tarde sábado, 4, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Ceará fechou o curto período de preparação para o confronto direto contra o América-MG, que vale vaga no G-8 do Campeonato Brasileiro. A equipe de Tiago Nunes não deverá contar com Gabriel Dias, Erick e Vina mais uma vez.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo-RJ, na última terça-feira, 30, no Maracanã, o Alvinegro se reapresentou na tarde de quinta-feira, 2, em Porangabuçu, e também trabalhou na sexta, 3. A última atividade antes do embate foi na tarde deste sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem desfalques por suspensão, o Vovô ainda deverá ter baixas importantes por lesão: o lateral-direito Gabriel Dias (lesão no joelho esquerdo), o meia Vina (edema muscular em coxa direita) e o atacante Erick (edema muscular na coxa direita) seguem sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Buiú, em recuperação após cirurgia.

Sem os dois laterais à disposição, Igor tem sido o titular no lado direito da defesa. Diante do Rubro-Negro, a vaga de Vina foi ocupada por Kelvyn, com Lima atuando mais centralizado no setor ofensivo.

Na 9ª posição da Série A, com 49 pontos - mesma pontuação do Coelho, que leva vantagem no número de vitórias -, o Ceará enfrenta o América-MG no próximo domingo, 5, a partir das 19 horas, na Arena Castelão, pela penúltima rodada da competição.

Com informações do repórter Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol ceará x américa-mg treino preparação desfalques gabriel dias erick vina série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar