Ceará tenta primeira vitória contra um time paulista na atual Série A diante do Corinthians

Vovô disputou oito jogos contra times de São Paulo no atual Brasileirão e não venceu nenhum

O Ceará quer fazer do Corinthians sua primeira vítima paulista na Série A de 2021. Em 34 rodadas, o Vovô já teve oito duelos contra equipes de São Paulo e não conseguiu vencer nenhum. Nesta quinta-feira, 25, no Castelão, o Alvinegro tem nova chance de mudar um pouco essa realidade.

Dos nove jogos contra paulistas, o Ceará empatou cinco e perdeu três. Contra o São Paulo, o placar de 1 a 1 se repetiu nos dois turnos. Diante do Red Bull Bragantino, mais dois empates, sendo um sem gols em Bragança Paulista e um em 2 a 2 no Castelão. Teve ainda o 0 a 0 frente ao Santos em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto às derrotas, só uma aconteceu em casa, para o Palmeiras, por 2 a 1. Já contra Santos e o próprio Corinthians, adversário desta quinta-feira, ambos fora de casa, o placar foi de 3 a 1 a favor dos paulistas.

Para encarar o Timão, nesta quinta, o Ceará pelo menos tem uma boa recordação da última partida entre ambos no Castelão. Na 15ª rodada da Série A de 2020, o Vovô bateu o Corinthians por 2 a 1, com um gol contra de Gil e outro de Fernando Sobral.

Ceará e Corinthians se enfrentam às 20 horas desta quinta-feira, 25, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará e Corinthians Ceará contra paulistas Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar