Próximo adversário do Ceará, Fluminense tem dois desfalques confirmados; Fred retorna

Vovô e Tricolor das Laranjeiras se enfrentam neste domingo, 31, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Próximo desafio do Ceará no Brasileirão, o Fluminense tem dois desfalques confirmados para o confronto: o atacante John Kennedy e o volante Nonato estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. O embate entre Vovô e Tricolor acontece neste domingo, 31, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 29ª rodada.

Por outro lado, o treinador Marcão terá o retorno do atacante Fred, recuperado de lesão, e de Bobadilla, que passou uma semana na Argentina para acompanhar o nascimento da filha. O zagueiro Nino, apesar de participar dos treinamentos, segue como dúvida. O defensor sofreu uma pancada no rosto durante o duelo contra o Athletico-PR, na 26ª rodada, e se recupera de um edema no olho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na oitava colocação com 39 pontos, o Tricolor das Laranjeiras vem de derrota na última rodada. Fora de casa, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Santos-SP. O desempenho da equipe carioca como visitante, inclusive, é intermediário. O clube detém a 10º melhor campanha jogando longe dos seus domínios, com 38% de aproveitamento. Em 14 jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fluminense desfalques ceará x fluminense série a campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar