Tiago Nunes lamenta chances desperdiçadas pelo Ceará contra o Palmeiras

Após o confronto, o técnico Tiago Nunes lamentou o baixo aproveitamento da equipe com as oportunidades criadas e ressaltou a qualidade do rival, finalista da Libertadores

O Ceará pressionou o Palmeiras nos 90 minutos, mas abusou dos gols perdidos e acabou derrotado pelo adversário no Castelão, na noite desta quarta-feira, 20. Após o confronto, o técnico Tiago Nunes lamentou o baixo aproveitamento da equipe com as oportunidades criadas e ressaltou a qualidade do rival, finalista da Libertadores.

"Enfrentamos a equipe finalista da Libertadores da América. Plantel extremamente qualificado. É um adversário muito difícil de competir. Mesmo assim, fizemos um jogo na maior parte equilibrado. Faltou para nós o melhor aproveitamento ofensivo", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o revés para o Verdão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>>> Derrota para o Palmeiras encerra série de 11 jogos do Ceará sem perder no Castelão

O Ceará tem vantagem de apenas três pontos para a zona de rebaixamento. Com 31 somados em 26 jogos, o Vovô ocupa a 14ª colocação. No sábado, o time tem confronto direto contra o Juventude, que abre o Z4 em 17º com 28 pontos.

"Sobre a questão da zona de rebaixamento, o primeiro passo de qualquer equipe que entra na competição é atingir a marca de pontuação necessária para não correr risco. Para afastar esse fantasma é a vitória", disse ele.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tiago nunes ceará ceará sporting club ceará derrota palmeiras castelão ceará série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar