Zagueiro Gabriel Lacerda assume artilharia do Ceará na Série A

Defensor chegou a quatro tentos no Campeonato Brasileiro e empatou com Rick. O jovem jogador também tem assistências no certame

O gol nos acréscimos de Gabriel Lacerda diante do Bragantino - que determinou o empate por 2 a 2 no Castelão - neste domingo, 17, foi o quarto marcado pelo jovem zagueiro na primeira divisão. Ninguém do elenco do Alvinegro tem tantos gols como ele na competição. Rick, atacante reserva, também tem quatro e está empatado no tábua de artilheiros do time.

"O Ceará é isso, luta o tempo todo. Já eram 30 minutos do segundo tempo e estávamos perdendo por 2 a 0, mas certamente a gente achou que dava pra empatar e fomos atrás. Vamos corrigir algumas coisas pra conseguir vencer o Palmeiras no próximo jogo", disse o atleta após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do gol diante do Bragantino, Lacerda marcou contra o Juventude e nos dois jogos contra o Atlético-MG. O defensor também possui uma assistência na competição, na vitória sobre o Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club. Gabriel Lacerda Artilharia Ceará 2021 Gabriel Lacerda artilheiro Ceará Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar