Participamos do

Zagueiro Gabriel Lacerda assume artilharia do Ceará na Série A

Defensor chegou a quatro tentos no Campeonato Brasileiro e empatou com Rick. O jovem jogador também tem assistências no certame
21:15 | Out. 17, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O gol nos acréscimos de Gabriel Lacerda diante do Bragantino - que determinou o empate por 2 a 2 no Castelão - neste domingo, 17, foi o quarto marcado pelo jovem zagueiro na primeira divisão. Ninguém do elenco do Alvinegro tem tantos gols como ele na competição. Rick, atacante reserva, também tem quatro e está empatado no tábua de artilheiros do time.

"O Ceará é isso, luta o tempo todo. Já eram 30 minutos do segundo tempo e estávamos perdendo por 2 a 0, mas certamente a gente achou que dava pra empatar e fomos atrás. Vamos corrigir algumas coisas pra conseguir vencer o Palmeiras no próximo jogo", disse o atleta após a partida.

Além do gol diante do Bragantino, Lacerda marcou contra o Juventude e nos dois jogos contra o Atlético-MG. O defensor também possui uma assistência na competição, na vitória sobre o Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags