Tainara de Oliveira, do Ceará, é convocada para a seleção brasileira sub-20

Destaque da campanha do Vovô no Campeonato Brasileiro Sub-18, a meia-atacante de 18 anos torna-se a segunda atleta do Alvinegro a defender o Brasil

Tainara de Oliveira, de 18 anos, foi convocada para integrar a seleção brasileira sub-20 e irá participar de um período de treinamentos em Brasília (DF), que acontece entre os dias 13 e 21 de setembro. A meia-atacante disputou o Campeonato Brasileiro Sub-18 deste ano pelo Vovô, em Sorocaba, interior de São Paulo, e foi a artilheira da equipe com cinco gols marcados.

Durante a fase de preparação, a seleção ficará concentrada no CT do Brasiliense, na capital federal, onde fará dois jogos-treinos diante do Real Brasília e Minas Brasília, nos dias 18 e 21, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda vez que uma atleta do futebol feminino do Ceará é convocada para a seleção brasileira das categorias de base. Anteriormente, a lateral-direita Ester foi convocada para a seleção brasileira sub-17.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará feminino Futebol feminino Seleção Brasileira feminina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar