Ceará fecha patrocínio com empresa turca especializada em blockchain

A parceria vai até agosto de 2024 e promete trazer serviços exclusivos para os torcedores do Vovô

O Ceará terá um novo patrocinador até agosto de 2024. Trata-se da Bitci Technology, empresa turca especializada em projetos NFT e blockchain. A marca da organização será estampada no uniforme alvinegro — na parte superior do peito — a partir do jogo contra o Grêmio, pela 20ª rodada da Série A. Também é previsto a exposição em backdrop de imprensa, placas de publicidade em campo, site e redes sociais do clube.

A parceria entre o Vovô e a Bitci terá como foco a utilização de tokens pelo torcedor. O serviço oferece ações virtuais em vários âmbitos do clube, desde vantagens como descontos em produtos e acessos a conteúdos exclusivos. A ideia do Alvinegro é ampliar as ações de participação, interação e influência do torcedor e, ao mesmo tempo, gerar receitas para o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O acordo foi oficializado nesta quinta-feira, 26, entre Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, e Mahmut Sokun, representante da Bitci Technology na América Latina. “A Bitci é gigante e já opera há bastante tempo. A empresa chega para somar conosco e ser mais uma parceira do Vozão. Estamos muito felizes com isso”, ressaltou o gerente comercial do Vovô.

O que é blockchain e NFT?

O blockchain é um sistema que permite rastrear o envio e recebimento de alguns tipos de informações pela internet. São pedaços de códigos gerados de forma on-line que carregam informações conectadas — como blocos de dados que formam uma corrente —, por isso o nome. Isso torna possível o funcionamento e as transações das criptomoedas, ou moedas digitais.

O NFT é um token com uma sequência única que não pode ser alterada. Ela está sendo usada para dar autenticidade a objetos físicos ou digitais. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar