Rick se diz pronto para titularidade no Ceará e mira meta de gols na Série A

Pelo atual rendimento em campo, a expectativa é de que o jogador ganhe oportunidade como titular nas próximas partidas

Artilheiro do Ceará na Série A com quatro gols, Rick participou de entrevista coletiva nesta quinta-feira, 19, e comentou sobre o momento positivo na temporada. Pelo atual rendimento em campo, a expectativa é de que o jogador ganhe oportunidade como titular nas próximas partidas.

"Venho trabalhando há bastante tempo. Estava entrando determinado para fazer gol. Meta que tenho é de buscar fazer gol a cada jogo. Deus está abençoando, hoje sou artilheiro e estou buscando cada vez mais fazer gols", afirmou Rick.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre meta de gols no Brasileirão, Rick foi direto: "Pretendo marcar uns seis. Vamos sonhando alto. Terminar com dez, 11 (gols), esse é o objetivo", disse o atleta.

Aos 21 anos, o jovem atacante se mostra mais maduro e pronto para ganhar sequência como titular. Além de artilheiro, Rick é o jogador do elenco alvinegro que mais acerta dribles na Série A e o primeiro em frequência de gols em minutos - 121min.

O atleta deixa para Guto Ferreira decidir de que forma usá-lo no Vovô, mas ressalta que está preparado para todas as situações. "Respeito muito a opção do Guto. Venho trabalhando com os pés no chão. Estou pronto para o primeiro tempo, o segundo. Que ele faça a melhor opção. Estou aqui para ajudar o Ceará", comentou.

O próximo adversário do Ceará é o Flamengo. Após ter a sequência invicta de 11 jogos interrompida, o Alvinegro espera se recuperar na competição diante do Rubro-Negro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rick ceará ceará sporting club rick ceará gol artilheiro rick ceará ceará x

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar