Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Corinthians se reapresenta com foco no Ceará; Cantillo segue no DM

Cantillo segue entregue aos médicos e fisioterapeutas. O colombiano ficou de fora da partida contra Santos devido a um desconforto no músculo adutor da coxa direita
18:32 | Ago. 09, 2021
Autor - Gazeta Esportiva
Foto do autor
- Gazeta Esportiva Autor
Tipo Notícia

O elenco do Corinthians trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, dia seguinte ao empate da equipe contra o Santos, na Vila Belmiro.

Lucas Piton, que desfalcou o time no clássico por causa de um incômodo na região lombar, está recuperado e trabalhou com o grupo.

Por outro lado, Cantillo segue entregue aos médicos e fisioterapeutas. O colombiano ficou de fora da partida devido a um desconforto no músculo adutor da coxa direita e, nesta segunda, deu sequência ao tratamento.

Por ora, Cantillo é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, na Neo Química Arena. Os próximos dias vão determinar o aproveitamento ou não do atleta no jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva de Sylvinho, logo após o confronto com o Peixe, o treinador deixou claro que Cantillo briga por espaço entre os titulares apenas na função de primeiro homem de meio-campo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na Vila fizeram o tradicional trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram mostraram serviço em um coletivo.

Renato Augusto, mais uma vez, treinou normalmente, com o grupo. O meio-campista está na sua terceira semana de atividades no CT e ainda não tem reestreia confirmada para domingo. Segundo Sylvinho, essa semana vai mostrar se o reforço está pronto para voltar.

Cinco atletas das categorias de base do Timão completaram a atividade do dia: o lateral-esquerdo Léo Santos e o volante Mandaca (Sub-20); os zagueiros Léo Paraiso e Felipe, além do atacante Hugo Borges (Sub-23).

Nessa terça, todos terão o dia de folga. Na quarta, o grupo reiniciará a preparação para o encontro com a equipe do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará se reapresenta nesta terça visando confronto contra o Corinthians; veja os desfalques do Vovô

17:54 | Ago. 09, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após aumentar a sequência invicta para 11 jogos com o empate em 0 a 0 diante do Atlético-GO, o Ceará tem reapresentação do elenco marcada para esta terça-feira, 10, no Porangabuçu. O Alvinegro encara o Corinthians no próximo domingo, 15, às 16 horas, em São Paulo.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Vina, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO, em duelo disputado no Castelão, no último domingo, 7. Por outro lado, o treinador ganha três retornos para o embate contra o Corinthians.

O zagueiro Gabriel Lacerda volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O centroavante Jael retorna depois de o STJD aceitar o pedido do clube alvinegro de conversão da pena de atleta em doação de R$ 30 mil.

Já o lateral-direito Gabriel Dias concluiu o período de transição e tem condições físicas para voltar a ser relacionado por Gordiola. Ele treinará com o restante do elenco a partir desta terça-feira, 10.

De acordo com o clube cearense, dois períodos de treinamentos dos cinco previstos na semana serão realizados na Cidade Vozão, em Itaitinga. Por lá, o elenco treinará quarta-feira e quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians x Atlético-MG ao vivo: onde assistir e escalação provável

Série A
00:05 | Jul. 17, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians-SP e Atlético-MG se enfrentam hoje, sábado, 17 de julho (17/07), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), às 19 horas (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, serviço de pay-per-view para televisões com assinatura. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 17 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Ceará x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ São Paulo x Fortaleza ao vivo: onde assistir e escalação provável

O Corinthians é o 12ª colocado do Brasileirão, com 14 pontos acumulados, após três vitórias, cinco empates e três derrotas. Atuando nos seus domínios, o Timão tem um triunfo, duas igualdades e dois reveses.

+ Com mudanças, CBF divulga lista final dos convocados para as Olimpíadas de Tóquio

Já o Atlético-MG está na terceira posição da Série A, com 22 pontos somados, depois de sete vitórias, um empate e três derrotas. Atuando fora de casa, o Galo tem quatro triunfos e duas derrotas.

Corinthians x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Corinthians x Atlético-MG

Provável escalação

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital e Vitinho; Gustavo Mosquito e Jô. Técnico: Sylvinho

Atlético-MG

Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Dodô; Jair, Hyoran, Calebe e Borrero; Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Baiersdorf Flor (RS)

Quando será Corinthians x Atlético-MG

Hoje, 17 de julho (17/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Atlético-MG

Arena Corinthians, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags