PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

DM do Ceará: quantidade de lesionados diminui, mas três jogadores ainda estão sob cuidados médicos

Zagueiro Jordan e volante Oliveira vão tentar recuperação na semana, enquanto Gabriel Dias, mesmo iniciando transição, ficará fora por mais tempo devido gancho no STJD

16:58 | 17/07/2021
Volante Oliveira em treino do Ceará no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)
Volante Oliveira em treino do Ceará no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O departamento médico do Ceará teve diminuição no número de pacientes, segundo o boletim divulgado neste sábado, 17, momentos antes da partida contra o Athletico-PR. Seguem tratando de lesão apenas o zagueiro Jordan, o lateral-direito Gabriel Dias e o volante Oliveira.

O primeiro está na reta final da recuperação de um estiramento muscular na coxa. Já Gabriel Dias está pronto para iniciar a transição, no entanto, não vai se tornar opção para Guto Ferreira agora porque pegou gancho no STJD, assim como Jael e Mendoza, pela confusão da final da Copa do Nordeste. Quanto a Oliveira, sente dores no púbis e passará por reavaliação na terça-feira, 20.

Não estão mais sob os cuidados do DM alvinegro o goleiro João Ricardo, recuperado de cirurgia na mão direita, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante João Victor. Todos já treinam normalmente com o grupo e devem ser opção para a partida contra o Sport-PE, no próximo domingo.

Nos exames para a Covid-19 feitos antes do jogo contra o Furacão, nenhum resultado deu positivo. O Ceará também não tem jogadores em quarentena no momento.