Vina critica arbitragem, cita jogo "brigado" e comemora ponto no RJ: "Importante"

Jogador foi titular no empate entre Fluminense e Ceará, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e comentou sobre o resultado fora de casa

O empate em 0 a 0 entre Fluminense e Ceará, em São Januário, foi comemorado pelo meia Vina, do Alvinegro. O atleta comentou sobre a partida em publicação no Instagram e criticou a arbitragem.

Leia também: Richard elege defesa mais difícil no empate entre Ceará e Fluminense: "Pegou na ponta dos dedos"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ponto importante! Jogo aguerrido, brigado e com uma arbitragem complicada, mas nos superamos mais uma vez! Glória a Deus por tudo! Vamo que vamo Vozão (sic)", escreveu Vina na legenda da publicação.

Alvo de crítica de Vina, a arbitragem foi bastante questionada durante os 90 minutos pelos atletas e por membros da comissão técnica. As marcações do juiz Ramon Abatti elevaram a temperatura dentro de campo, com bastante reclamação de ambos os times.

Tricolor e Alvinegro travaram duelo truncado, excessivamente faltoso. Em 90 minutos, o jogo teve 45 faltas, quase o dobro da quantidade de finalizações, 23.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vina ceará vina fluminense x ceará ceará sporting club vina arbitragem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar