Ceará viaja nesta terça para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro, pela Série A

A delegação alvinegra embarca para a capital fluminense ao meio-dia. O jogo será na quarta-feira, 7, em São Januário, às 21h30min

Após vencer o Juventude-RS em casa neste domingo, 4, por 2 a 0, o Ceará terá duas partidas seguidas como visitante pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será na quarta-feira, 7, às 21h30min, diante do Fluminense, no estádio de São Januário. Posteriormente, no domingo, 11, às 18h15min, o oponente será o Cuiabá na Arena Pantanal. A delegação do Vovô tem embarque marcado para esta terça-feira, 6, às 12h5min, tendo o Rio de Janeiro como destino.

+ Messias fala sobre as evoluções e ajustes defensivos feitos no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão de chegada na capital fluminense é às 15h25min. Antes de viajar, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 5. Os jogadores que entraram em campo diante do clube gaúcho participaram de atividade regenerativa, enquanto os demais atletas fizeram trabalho tático, sob comando de Guto Ferreira e sua comissão técnica. Ainda haverá tempo para mais um treino na terça, pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro.

O Alvinegro de Porangabuçu permanecerá na capital fluminense após o embate com o Tricolor Carioca. Na quinta-feira, 8, e na sexta-feira, 9, no período da tarde, serão realizados treinamentos no Clube da Aeronáutica.

Somente no sábado, 10, pela manhã, o time irá para a cidade de Cuiabá. Ainda na véspera da partida contra o Dourado, será feito mais um treino, em Presidente Dutra, no período da tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Brasileiro Fluminense Ceará Sporting Club Agenda Ceará Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar