PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

CBF define data de jogos do Ceará pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2

Vovô disputa vaga na semifinal do certame nacional e acesso à elite do futebol feminino diante do Cresspom-DF após vencer o Botafogo-PB

Iara Costa
17:39 | 05/07/2021
Jogo do Ceará pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A-2 ocorre nos próximos finais de semana.  (Foto: Fernando Ferreira/ Ceará SC)
Jogo do Ceará pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A-2 ocorre nos próximos finais de semana. (Foto: Fernando Ferreira/ Ceará SC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 5, a data e o horário dos jogos do Ceará pelas quartas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino. Após vencer o Botafogo-PB por 3 a 1 no último sábado — 5 a 2 no agregado —, o Vovô enfrenta o Cresspom-DF

O jogo de ida ocorre no próximo domingo, 11, às 15 horas, no estádio Abadião. Já a partida de volta ocorre na Cidade Vozão, uma semana depois, no dia 18 de julho, às 15 horas. A equipe alvinegra decide vaga na semifinal e acesso à elite do futebol feminino em casa por possuir a melhor campanha. Em sete jogos, a equipe comandada por Jorge Victor possui sete vitórias, 27 gols marcados e somente quatro tomados.

A equipe brasiliense soma três vitórias, três empates e uma derrota no torneio. São 17 gols a favor e 7 contra. O time conquistou a classificação após vencer o Fortaleza no último domingo, 4, por 3 a 1 nos pênaltis no Domingão. 

Esta é a terceira vez consecutiva que o Vovô disputa o acesso no futebol feminino. Em 2019 e 2020, o time alvinegro foi derrotado por Cruzeiro e Botafogo, respectivamente. 

Confira data dos jogos:

IDA: CRESSPOM/DF x Ceará - 11/07 (Domingo) - 15h - Abadião

VOLTA: Ceará x CRESSPOM/DF - 18/07 (Domingo) - 15h - Cidade Vozão