Com Covid-19, Klaus desfalca o Ceará contra o Inter e clube soma oito casos na Série A

O zagueiro Klaus é mais um desfalque do Ceará para encarar o Internacional neste domingo, 20, às 16 horas, em Porto Alegre. O clube confirmou uma hora antes do jogo que o defensor testou positivo para a Covid-19 e já cumpre isolamento social. Ele é o oitavo jogador do Alvinegro que foi contaminado pelo novo coronavírus desde o início da Série A.

Conforme informações divulgadas pelo clube, o zagueiro testou positivo antes da viagem da delegação alvinegra para Porto Alegre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora desde a rodada anterior por causa da Covid-19, seis jogadores seguem cumprindo protocolo de isolamento e desfalcam o Vovô contra o Inter também: Richard, Luiz Otávio, Alan Uchoa, Fabinho, Rick e Cléber. 

O centroavante Jael, que testou positivo na semana do jogo contra a Chapecoense, se recuperou e será reintegrado ao restante do grupo apenas na segunda-feira, 21. Desta forma, ele também será desfalque contra o Internacional.

Veja a escalação do Ceará para encarar o Colorado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

klaus ceará ceará sporting club ceará x internacional ceará covid-19 futebol covid-19 série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar