Com Covid-19, Jael desfalca Ceará contra a Chapecoense; confira outras ausências

A informação foi divulgada pelo clube através de atualização do boletim do Departamento Médico

O centroavante Jael testou positivo para a Covid-19 e cumpre período de isolamento social. Desta forma, o atacante desfalca o Ceará para o confronto contra a Chapecoense neste domingo, 13, às 20h30min, na Arena Condá-SC. A informação foi divulgada pelo clube através de atualização do boletim do Departamento Médico.

Confira as escalações de Chapecoense e Ceará para o duelo da 3ª rodada da Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante colombiano Steven Mendoza inicia período de transição após desconforto muscular nesta segunda-feira, 14. Em transição, estão o zagueiro Luiz Otávio, William Oliveira e Fabinho, este já realizando trabalhos no campo.

O goleiro João Ricardo está em reabilitação fisioterapêutica pós-cirúrgica. Ele realiza também trabalho físico em paralelo à recuperação. Já o atacante João Victor passa por um período de treinamentos específicos e controle de cargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

JAEL COVID-19 JAEL CEARÁ CEARÁ SPORTING CLUB CEARÁ X CHAPECOENSE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar