Ceará confirma mais seis desfalques por Covid-19 antes de enfrentar o Bahia

Quarteto já cumpre isolamento social e desfalca o Vovô diante do Esquadrão, na quarta rodada do Brasileirão

O Ceará confirmou na tarde desta quinta-feira, 17, uma horas antes da partida contra o Bahia, no Castelão, válida pela Série A, que o goleiro Richard; os zagueiros Luiz Otávio e Alan Uchoa; o volante Fabinho; e os atacantes Rick e Cléber testaram positivo para a Covid-19. O quarteto já cumpre isolamento social e desfalca o Vovô diante do Esquadrão.

Além deles, Jael se recupera do novo coronavírus e está em fase final de isolamento. O clube divulgou o resultado do teste do centroavante no jogo anterior, quando o Alvinegro empatou com a Chapecoense na Arena Condá-SC. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Completam a lista de desfalques o goleiro João Ricardo e o atacante Vitor Jacaré, ambos passaram por processos cirúrgicos devido a contusões e estão em período de recuperação. O volante William Oliveira segue em período de transição.

Assim como os cearenses, os baianos têm sofrido com o calendário apertado de jogos. Os dois fazem campanhas equivalentes na Série A com uma vitória, um empate e uma derrota. Com quatro pontos, o Bahia é o nono, enquanto o Ceará aparece em décimo por ter saldo de gols inferior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ SPORTING CLUB CEARÁ COVID-19 JOGADORES COVID-19 CEARÁ X BAHIA CEARÁ SÉRIE A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar