PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Todo jogador espera uma oportunidade assim", diz Wendson em apresentação no Ceará

O atleta, que estava no Ferroviário, chegou ao Vovô por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa-RJ e fica até o fim de 2022 no Alvinegro

Gabriel Lopes
17:05 | 07/06/2021
O atacante Wendson foi apresentado oficialmente no Ceará (Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com)
O atacante Wendson foi apresentado oficialmente no Ceará (Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com)

Apesar de já ter estreado em partidas oficiais pelo Ceará, o atacante Wendson só foi apresentado oficialmente ao clube nesta segunda-feira, 7. O jogador, que atuou no início desta temporada pelo Ferroviário e pertence ao Sampaio Corrêa-RJ, ficará no Vovô por empréstimo até 2022. Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou do sentimento em atuar pelo Vovô.

“Uma felicidade imensa. Muita alegria em estar aqui. Trabalhamos bastante para chegar nisso. Estou feliz demais em vestir a camisa do Vozão. Todo jogador espera uma oportunidade assim, grande. Estou focado para ajudar o Ceará da melhor maneira possível”, disse.

Wendson entrou em campo duas vezes com a camisa alvinegra. Na estreia, ele jogou um minuto diante do Grêmio-RS, na primeira rodada do Brasileirão. Já no último sábado, 5, pela segunda rodada deste torneio, contra o Santos-SP, o atacante de 23 anos entrou aos 43 minutos do segundo tempo.

Pelo Ferroviário, ele atuou em 15 partidas e marcou três gols, dois deles diante do Ceará, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Na ocasião, o Tubarão da Barra venceu o Alvinegro de Porangabuçu por 2 a 1.