Ceará oficializa acerto com o atacante Wendson até o fim de 2022

Atacante se destacou neste início de temporada com a camisa do Ferroviário. Ele disputou 15 partidas pelo Tubarão e marcou dois gols contra o Ceará

O Ceará oficializou  na tarde desta quinta-feira, 27, a contratação do atacante Wendson, de 23 anos. O atleta chega ao Vovô com vínculo de empréstimo até 31 de dezembro de 2022, cedido pelo Sampaio Corrêa-RJ, dono do passe do jogador, com opção de compra no fim do contrato.

Wendson se destacou com a camisa do Ferroviário ao atuar 15 jogos e marcar três gols, nesta temporada. Entre os tentos marcados, ele anotou dois na vitória do Coral sobre o Alvinegro por 2 a 1, na fase de grupos do Campeonato Cearense. O atacante estava emprestado ao Tubarão da Barra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do acerto definitivo com o Ceará, o atleta de 23 anos chegou a assinar pré-contrato com o Fortaleza. A situação gerou troca de farpas entre as diretorias do Tricolor e do Ferrão.

Saiba mais: Entenda os bastidores da negociação de Wendson com o Ceará

Ficha técnica do mais novo reforço do Ceará:

Wendson dos Santos Lopes (Wendson)
Posição: Atacante
Nascimento: 22/08/1997 (23 anos)
Naturalidade: Cabo Frio/RJ
Clubes: Sampaio Corrêa/RJ, Rio Branco de Venda Nova/ES, Ferroviário/CE e Ceará/CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará wendson wendson fortaleza ceará sporting club wendson contratação ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar