Goleiro João Ricardo, do Ceará, realizou cirurgia na mão; tempo estimado fora é de 2 meses

O arqueiro do Vovô sofreu a lesão no último compromisso da equipe, no domingo, 30, diante do Grêmio, na estreia do Brasileirão

No último domingo, 30, na Arena Castelão, o Ceará estreou no Campeonato Brasileiro 2021 e venceu o Grêmio-RS por 3 a 2. Contudo, ainda no primeiro tempo, um lance acabou causando uma lesão na mão do goleiro João Ricardo, do Vovô. Ele ainda continuou em campo, mas foi substituído no intervalo da partida. Após o embate, foi detectada uma fratura neste membro e, nesta quarta-feira, 2, o arqueiro fez cirurgia para corrigir este problema.

João Ricardo postou uma foto nos stories do Instagram logo após o processo cirúrgico e disse que ele foi bem sucedido. "Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida. Foco na recuperação. Em breve estarei de volta", escreveu. O tempo de recuperação é estimado em dois meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro de 32 anos chegou ao Alvinegro de Porangabuçu para a disputa da temporada 2021, vindo da Chapecoense-SC, campeã da Série B 2020. Até o momento ele atuou em seis partidas, todas elas quando o Ceará escalou um time alternativo em campo, já que o titular da posição atualmente é Richard.

O Vovô jogará nesta quarta-feira, 30, às 19 horas, na Arena Castelão, e tem o Fortaleza como adversário. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club João Ricardo Cirurgia João Ricardo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar