Com entorse no joelho, Luiz Otávio pode desfalcar Ceará em decisão da Sul-Americana

Jogador segue fazendo tratamento intensivo e ainda vai ser reavaliado na terça-feira, 25, antes da viagem; Vovô entende ser muito difícil que atleta viaje para a Bolívia

No Clássico-Rei que decidiu o Campeonato Cearense neste domingo, 23, o zagueiro Luiz Otávio do Ceará teve uma lesão em dividida no ataque. O defensor não foi substituído para seguir no jogo buscando o título ao Alvinegro. O Esportes O POVO apurou que o atleta teve uma entorse no joelho sem necessidade de cirurgia e está fazendo tratamento intensivo.

Na próxima quinta-feira, 27, o Ceará entra em campo contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba na Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Luiz Otávio ainda vai ser reavaliado nesta terça-feira, 25, mas o Vovô acredita que dificilmente o jogador viaja. O capitão, portanto, pode virar desfalque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: 

 

Em caso de não ter o camisa 13 à disposição, o técnico Guto Ferreira tem à disposição três nomes para substituir Luiz Otávio: Gabriel Lacerda, Jordan e Klaus. O terceiro é mais provável para fazer dupla de zaga com Messias na quinta-feira contra o Jorge Wilstermann.

No jogo contra o Fortaleza na decisão do Campeonato Cearense, Luiz Otávio teve uma dividida de bola dentro da área adversária no segundo tempo. No atendimento médico foi passado a Guto Ferreira a necessidade de substituição. Por já ter feito as cinco possíveis, o capitão decidiu continuar em campo para tentar ajudar seu time conquistar o título Cearense.

Na manhã desta segunda-feira, 24, o atleta se pronunciou nas redes sociais do Ceará, enfatizando não ter sido nada sério e que já estaria "de volta". "Passando aqui só para agradecer o carinho e a preocupação que todos os torcedores tiveram em mandar mensagem, estarem orando também pela minha vida. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, muito pela prevenção que todos os departamentos aqui do clube fazem", completou o zagueiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club luiz otávio sul-americana 2021 ceará desfalque luiz otávio desfalque ceará x jorge wilstermann

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar