Oliveira lamenta perda de título e mira classificação do Ceará na Sula: "Olhar pra frente"

O Vovô encara o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, nesta quinta para garantir o avanço na Sul-Americana. Alvinegro é líder da chave C

O volante Oliveira, do Ceará, participou de entrevista coletiva nesta segunda-feira, 24, e comentou sobre a perda do título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza e os próximos desafios da equipe, como a busca pela classificação na Sul-Americana. O Vovô encara o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, nesta quinta para garantir o avanço no torneio continental.

+ Luiz Otávio despreocupa torcida do Ceará após lesão no Clássico: "Já a gente está de volta"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não é fácil perder o título dessa forma para o regulamento. Sabia da dificuldade do jogo, uma final, ainda mais sendo clássico. Não faltou entrega. Infelizmente, não conseguimos o tão sonhado título", afirmou.

"Mas ainda bem que a gente já tem compromisso importante contra o Jorge Wilstermann. Acredito que temos que lamber nossas feridas e pensar pra frente. Temos o início do Brasileiro pela frente. É focar e olhar pra frente porque temos muito o que colher", completou.

Líder do grupo C com nove pontos, o Ceará depende apenas de si para alcançar a próxima fase da Sul-Americana. O Wilstermann já não possui chances de classificação, mas Oliveira prega respeito ao adversário.

"É muito bom depender só de si. Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude. O time deles é de qualidade. Temos que encarar esse desafio com nossas forças para trazer a classificação", disse o volante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

oliveira ceará ceará sporting club ceará sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar