Após rodada completa, Ceará segue líder do grupo C da Sul-Americana

A próxima rodada do torneio é de extrema importância para o Alvinegro de Porangabuçu, que recebe o Bolívar no Castelão. A partida ocorre na próxima quinta-feira, 20, às 19h15min

O empate do Ceará em 0 a 0 diante do Arsenal de Sarandí foi lamentado tanto pelo zagueiro Luiz Otávio quanto pelo técnico Guto Ferreira. Ao final da 4ª rodada do Grupo C da competição, entretanto, o Ceará segue líder do chaveamento. Na noite desta quarta-feira, 12, o Bolívar recebeu o Jorge Wilstermann em no estádio Hernando Siles e as equipes empataram em 2 a 2. 

+ "Continuamos invictos, dependendo só da gente", diz Guto Ferreira após empate entre Ceará e Arsenal-ARG

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Deste modo, o Ceará é líder do Grupo C com 6 pontos, três gols marcados e um sofrido na competição. O Bolívar ocupa a segunda colocação, também com seis pontos, mas com quatro gols feitos e três sofridos, o que deixa o time boliviano em desvantagem no critério de desempate, o saldo de gols. Em seguida vem o Arsenal de Sarandí, com cinco pontos e quatro tentos pró e dois contra. O Jorge Wilstermann é o último classificado com apenas dois pontos somados em quatro jogos.

+ "Sabíamos que seria um jogo difícil", justifica Luiz Otávio após empate do Ceará diante do Arsenal

A próxima rodada é de extrema importância para o Alvinegro de Porangabuçu, que recebe o Bolívar no Castelão. A partida ocorre na próxima quinta-feira, 20, às 19h15min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grupo do ceará na sul-americana tabela sulamericana ceará sul-americana 2021 ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar