"Continuamos invictos, dependendo só da gente", diz Guto Ferreira após empate entre Ceará e Arsenal-ARG

Guto também fez questão de refutar qualquer influência da derrota na final da Copa do Nordeste para a partida desta quarta-feira à noite

Após o empate sem gols entre Ceará e Arsenal-ARG no Castelão, o técnico do Vovô, Guto Ferreira, demonstrou tranquilidade e pregou calma na coletiva pós-jogo. “O mais importante nesse momento é que para nós e para eles (Arsenal) faltam duas rodadas, estamos um ponto na frente e dependemos só de nós”, disse o treinador.

+"Sabíamos que seria um jogo difícil", justifica Luiz Otávio após empate do Ceará diante do Arsenal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele também destacou o desempenho da equipe na Copa Sul-Americana e deu a entender que está satisfeito com o que o time apresenta no torneio. “Nós continuamos invictos, dependendo só da gente e com a equipe jogando relativamente bem, não está jogando mal”, avalia.

Guto também fez questão de refutar qualquer influência da derrota na final da Copa do Nordeste para a partida desta quarta-feira à noite. “Virou a chave, passou, estamos jogando a Sul-Americana”, respondeu, demonstrando certo incômodo com a pergunta.

O comandante alvinegro comentou ainda sobre o início do time na partida contra o Arsenal, quando o time argentino teve mais posse de bola e fez com que o Ceará tivesse apenas uma chance real de gol em toda a primeira etapa.

“Na argentina também, aparentemente, começamos pior, depois nos acertamos na partida e terminamos melhor. São nuances do jogo, nossa equipe busca ser altamente competitiva e não deixou de ser, continua sendo. Lógico, todo momento tem ajustes a serem feitos, não é todo dia que você está bem e o jogadores às vezes passam um pouquinho despercebido de concentração, caem um pouquinho na partida”, justificou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará e Arsenal Copa Sul-Americana Ceará Arsenal Ceará Arsenal empate Sul-Americana Ceará empata com Arsenal Guto Ferreira coletiva Ceará Arsenal Guto Ferreira Guto ameniza empate Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar