Guto Ferreira, técnico do Ceará, é vacinado contra a Covid-19

Treinador do Vovô foi fotografado enquanto estava à espera para tomar a primeira dose do imunizante

vGuto Ferreira, treinador do Ceará, foi visto na fila de vacinação contra o Covid-19. O técnico de 55 anos tomou a primeira dose do imunizante nesta terça-feira, 11, antes do confronto de quarta, 12, entre o Alvinegro e o Arsenal de Sarandí pela Sul-Americana, na Arena Castelão. Ele havia sido convocado para tomar a vacina no último sábado, 8, conforme lista divulgada na data, mas por conta da final da Copa do Nordeste, teve de adiar o momento. 

Guto não foi imunizado pelas vacinas doadas pela Biotech Sinovac à Conmebol. O treinador alvinegro foi encontrado na fila de vacinação na capital cearense. A Confederação Sul-Americana de Futebol continua com o objetivo de imunizar todos os participantes de suas competições. O Atlético-GO foi o primeiro clube brasileiro vacinado pela instituição, como divulgado pelo presidente Alejandro Domínguez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador se prepara para enfrentar o Arsenal de Sarandí nesta quarta, 12, às 19h15min, na Arena Castelão. O confronto vale a liderança do grupo C. O Ceará aparece na ponta da tabela com cinco pontos, empatado com o Bolívar, mas na frente por um gol de saldo. O time argentino tem quatro pontos e uma vitória pode levar a equipe ao topo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Guto Ferreira Guto Ferreira é visto na fila de vacinação Guto Ferreira técnico do Ceará Ceará Sporting Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar