Presidente da Conmebol divulga a vacinação dos atletas do Atlético-GO

O elenco do Dragão foi imunizado no Paraguai após a vitória contra o Libertad

O plano da Conmebol de vacinar contra covid-19 as delegações dos clubes envolvidos nas competições sul-americanas chegou a uma equipe brasileira. Na noite desta quinta-feira, 6, o presidente da entidade, Alejandro Dominguez, anunciou em seu perfil no Twitter a imunização dos jogadores do Atlético-GO.

“Durante esta noite serão vacinados contra covid-19, na sede da Conmebol, os jogadores da equipe Atlético Goianiense, entre outros. Os primeiros já chegaram! Estamos juntos para tornar o nosso futebol mais seguro!”, escreveu o dirigente, acompanhado de fotos dos primeiros vacinados do time de Goiânia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-GO atuou no Paraguai na noite desta quinta-feira, 6, em vitória por 2 a 1 sobre o Libertad, no estádio Defensores del Chaco, pela Copa Sul-Americana. O elenco do Atlético Nacional, da Colômbia, também foi registrada por Dominguez sendo imunizada.

A Conmebol recebeu um lote de 50 mil vacinas, em iniciativa que gerou bastante controvérsia. Os presidentes do Fluminense, Mario Bittencourt, e do Santos, Andrés Rueda, já se mostraram contrários ao plano de vacinar os atletas antes dos grupos prioritários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fila da Vacina Atlético-GO Alejandro Domínguez presidente da conmebom atletas do atlético-go vacinados atletas do atlético-go foram vacinados no paraguai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar