Volantes joias da base do Ceará, Geovane e Marco Antônio se destacam em goleada diante do Caucaia

Geovane deu assistência para Rick balançar as redes e Marco Antônio marcou o primeiro gol como profissional

Os volantes Geovane, 22 anos, e Marco Antônio, 20, crias das categorias de base do Ceará, foram destaques na goleada aplicada pelo Alvinegro por 6 a 1 sobre o Caucaia, na quarta rodada do Campeonato Cearense. O primeiro deu assistência para o gol de Rick, enquanto o segundo balançou as redes.

A dupla tem contrato com o Vovô até o fim de 2021 e foi campeã do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, título inédito na história do clube. Os dois vêm treinando com o time profissional na temporada. Geovane já ganhou oportunidades na equipe principal do Ceará, que disputava a Copa do Nordeste e segue na Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante de 22 anos esteve em campo na estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste, no empate em 1 a 1 com o ABC, e na partida histórica contra o Bolívar, em La Paz, pela Sul-Americana. No Campeonato Cearense, onde o Vovô disputa com a equipe de transição recheada por jovens da base, Geovane veste a camisa 8 e é titular do escrete do Porangabuçu.

Diante do Caucaia, o meio-campista ajudou na marcação e na criação de jogadas no setor ofensivo. O jogador deu belo passe em profundidade para Rick abrir a goleada do Ceará sobre a Raposa Metropolitana.

Já Marco Antônio fez sua estreia como profissional na partida entre Ceará e Crato, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense. O atleta foi titular e mostrou personalidade conduzindo o meio de campo alvinegro.

No confronto contra o Caucaia, o volante de 20 anos começou no banco de reservas e entrou no lugar de Marthã, no segundo tempo. Ele aproveitou os minutos em campo e fechou a goleada por 6 a 1. O gol marcou o primeiro de Marco Antônio como profissional. O atleta ainda teve a chance de balançar as redes mais uma vez, em jogada semelhante ao do tento marcado, mas acabou desperdiçando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ CAUCAIA CEARÁ SPORTING CLUB CEARÁ GOLEADA CAUCAIA CEARÁ CAMPEONASTO CEARENSE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar