Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Ceará e Bahia duelam hoje, sábado, 8 de maio (8/05), em jogo válido pela final da Copa do Nordeste 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

00:05 | Mai. 08, 2021

Vina domina bola na final entre Ceará e Bahia (foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Ceará e Bahia se enfrentam hoje, sábado, 8 de maio (08/05), em jogo válido pela partida de volta da final da Copa do Nordeste. O Alvinegro chegou à decisão após vencer o Esquadrão de Aço por 1 a 0 no jogo de ida. A equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira está embalada de maneira invicta na competição por sete vitórias e quatro empates em 11 jogos.

Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre Ceará e Bahia será transmitido pelo SBT, Fox Sports e pelo serviço de streaming Nordeste FC. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui ou no player abaixo - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida. 

Horário e local do jogo:


A partida entre Bahia e Ceará irá ocorrer às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Castelão, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Escalação provável:


Ceará

4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi (Marlon) e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Vizeu. Téc: Guto Ferreira.  

Bahia

4-3-3: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Téc: Dado Cavalcanti.

Arbitragem do jogo:


A partida será comandada pelo árbitro alagoano. Ele terá Esdras Mariano e Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira como assistentes. O VAR ficará sob a responsabilidade do potiguar Pablo Ramon Gonçalves.