PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Messias comemora primeiro gol com a camisa do Ceará após classificação para a final do Nordestão

"Que seja o primeiro de muitos", desejou o zagueiro do Vovô na saída de campo após o Alvinegro derrotar o Vitória por 2 a 0 no Castelão

Iara Costa
18:35 | 24/04/2021
Messias comemora gol marcado diante do Vitória em partida do Ceará válida pela semifinal da Copa do Nordeste 2021, na Arena Castelão.  (Foto: Fábio Lima/ O POVO)
Messias comemora gol marcado diante do Vitória em partida do Ceará válida pela semifinal da Copa do Nordeste 2021, na Arena Castelão. (Foto: Fábio Lima/ O POVO)

Contratado pelo Ceará há exatamente um mês, o zagueiro Messias marcou no triunfo diante do Vitória, que classificou o time à final da Copa do Nordeste, o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Na saída de campo após o duelo, o defensor comemorou o feito. 

"Fico muito feliz pelo gol. mas o mais importante é a vitória. Conseguimos a vitória e a classificação. Fico muito feliz por isso, pelo empenho de toda a equipe. Agora é concentrar, que temos outra decisão no meio de semana. Trabalhar forte e espero que seja o primeiro de muitos gols com a camisa do Ceará", pontuou.

Este foi a sexta partida de Messias com a camisa do Ceará. Apesar do tempo curto no Alvinegro de Porangabuçu, o jogador já tem vaga cativa na defesa ao lado de Luiz Otávio, já que, durante esses jogos, a zaga do Vovô foi vazada apenas uma vez. Em relação aos bons números, o defensor evitou pegar créditos somente para si e exaltou o grupo.

"Não só a parceria com Luiz Otávio, mas da equipe inteira. A gente sabia que eles viriam com ímpeto para conseguir a classificação, jogo eliminatório é assim, mas nossa equipe teve cabeça, foi consciente, soube jogar, administrar a pressão deles e administrar o jogo. É valorizar todo o grupo, que não são somente 11 jogadores. São uma equipe e todo mundo que entra tem a capacidade de representar o Ceará", finalizou.

O Ceará volta a campo nesta terça-feira, 27, quando joga contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina, em partida válida pela Copa Sul-Americana.