"Jogar contra os gringos é diferente", diz Vina, do Ceará, sobre Sul-Americana

Vina disputou a Sul-Americana em 2019 e foi semifinalista pelo Atlético-MG

Semifinalista da Sul-Americana 2019 pelo Atlético-MG, o meia Vina vive a expectativa de retornar à competição atuando pelo Ceará. Após a definição dos adversários do Vovô, que está no grupo C junto com Jorge Wilstermann-BOL, Arsenal-ARG e Bolívar-BOL ou Junior Barranquilla-COL, o jogador de 29 anos comentou sobre os rivais e a dificuldade do torneio.

+ Robinson avalia grupo do Ceará na Sul-Americana: "Dá pra gente competir"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É inegável que é diferente. Jogar contra os ‘gringos’ é diferente. Eles têm a catimba, sabem jogar o jogo e é óbvio que a experiência conta, pois vamos enfrentar adversários a mais como a altitude, que influencia bastante, e que nós possamos nos preparar bem para que possamos ir bem e fazer história”, disse o camisa 29 para o site oficial do clube.

+ Sul-Americana: conheça o perfil dos times que dividem o Grupo C com o Ceará

Quem também falou sobre a competição foi o goleiro Richard. O arqueiro ressaltou a força do elenco para alvinegro para disputar a Sul-Americana 2021.

"A gente sabe o tamanho da importância dessa competição. É uma competição diferente do que estamos jogando, mas creio que estamos preparados e que temos jogadores experientes o suficiente para que possamos fazer um grande ano e uma boa competição", finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará sul-americana vina sul-americana vina ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar