Vizeu afirma não pensa no término do contrato com o Ceará e avalia que tem melhorado de desempenho

Atacante vê evolução no próprio rendimento na temporada 2021 e diz que tem foco mantido totalmente para dentro do clube, no intuito de ajudar o Vovô

Com mais oportunidades no Ceará na atual temporada, o atacante Felipe Vizeu tem até o fim de junho para convencer a diretoria alvinegra a fazer uma renovação de contrato. Em coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, 8, o jogador avaliou ter melhorado o desempenho em campo e garantiu estar motivado e confiante para os próximos jogos.

"Pelo que tenho visto, acho que meu desempenho vem aumentando. Claro que a gente sabe da importância de sempre estar marcando gols. Eu que sou uma pessoa que sempre me cobro, todas as vezes que venho nas coletivas, venho me cobrando isso, questão de gols, mas sei da minha qualidade, sei o que tenho que fazer. Como na última partida, (em que) não fiz gol, mas pude dar assistência. Acho que sempre estar ajudando a equipe é o mais importante", analisou o camisa 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aliás, sobre o fim do contrato de empréstimo, junto a Udinese-ITA, que vai até 30 de junho, Vizeu diz que não tem pensado no assunto e que o foco hoje está em contribuir com o Ceará nas competições que o time está disputando e as que vem pela frente.

“Na verdade, nem penso que dia vai acabar meu contrato aqui, porque essa não é minha vontade no momento, pensar no dia que vou sair do Ceará. Hoje tenho que respeitar a instituição que eu estou, o grande clube que abriu novamente as portas para mim aqui no Brasil [...] Hoje minha cabeça está somente voltada para dentro do clube. Estou muito feliz aqui, não penso nisso, se (o contrato) vai acabar daqui a dois meses, um mês, isso não é importante pra mim, o que mais me interessa é continuar ajudando o grupo", garante.

Na temporada 2021, Felipe Vizeu jogou seis partidas com a camisa do Ceará e acumula um gol e uma assistência.

Sul-Americana

O Ceará vive a expectativa de conhecer o grupo em que vai disputar a primeira fase da Copa Sul-Americana, com sorteio marcado para esta sexta-feira, 9. Vizeu conhece bem a competição e já foi artilheiro dela, em 2017, pelo Flamengo.

"É uma lembrança muito boa que tenho, ser artilheiro de uma competição como a Sul-Americana é de um grande peso e carrego isso comigo. Fico feliz por isso, a gente sabe da nossa posição, como é importante estar fazendo gols, ser artilheiro de competições, então fico feliz por essa lembrança”, disse.

Vizeu alertou também para o nível do torneio, no qual o Vovô tem seis jogos garantidos. “É uma competição muito difícil, tem que ter muita concentração”, avisa.

Leia Mais: Ceará aguarda sorteio da Sul-Americana para iniciar estudo aprofundado sobre adversários

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Felipe Vizeu coletiva Vizeu avalia melhora desempenho Vizeu fala contrato Ceará Vizeu artilheiro Sul-Americana Felipe Vizeu vínculo Ceará Desempenho Vizeu Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar