Guto Ferreira ganha retornos de Fabinho, William Oliveira e Yony González no Ceará

Fabinho se recuperou de virose, enquanto William Oliveira cumpriu isolamento após testar positivo para a Covid-19

Os volantes Fabinho e William Oliveira e atacante Yony González já voltaram a treinar normalmente e estão à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo contra o Salgueiro, na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O primeiro se recuperou de quadro de virose, enquanto o segundo e o terceiro cumpriram período de isolamento após testarem positivo para o novo coronavírus.

+ Ceará aguarda sorteio da Sul-Americana para iniciar estudo aprofundado sobre adversários

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fabinho desfalcou o Ceará nas últimas duas rodadas, quando o Vovô bateu o CSA e o Sport. O volante de 34 anos disputou duas partidas na temporada de 2021. Ele esteve em campo na derrota para o Ferroviário, no Campeonato Cearense, e no empate diante do Altos, na Copa do Nordeste. O jogador foi relacionado para o Clássico-Rei e o confronto contra o Botafogo-PB pela Lampions, mas não foi utilizado.

+ Ciel diz que ficha não caiu após marcar gol que Pelé não fez; veja vídeo

Já o camisa 5 é ausência no time do Porangabuçu desde a quinta rodada. A última partida dele foi no empate sem gols diante do Fortaleza. Devido à Covid-19, ele ficou de fora do empate com o Botafogo-PB e das vitórias diante do CSA e Sport. 

O colombiano disputou o Clássico-Rei e encarou o Botafogo-PB, em duelos pelo Nordestão. Nas últimas duas rodadas, Yony desfalcou a equipe devido ao novo coronavírus.

Segue em recuperação da Covid-19 o volante Fernando Sobral. O centroavante Jael se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante Jacaré faz tratamento de fisioterapia após cirurgia no joelho esquerdo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fabinho ceará william oliveira ceará ceará copa do nordeste ceará salgueiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar