Estreia no Ceará: Messias tem atuação segura diante do CSA e é elogiado por Guto

Defensor de 26 anos foi titular e atuou os 90 minutos na vitória por 2 a 0 diante do CSA

O zagueiro Messias entrou em campo pela primeira vestindo a camisa do Ceará. O defensor de 26 anos foi titular e atuou nos 90 minutos na vitória do Vovô por 2 a 0 diante do CSA, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 31.

+ Destaque do Vovô contra o CSA, Mendoza diz que ainda busca entrosamento e cita parceria com Vina

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador formou a dupla de zaga titular ao lado do capitão Luiz Otávio. Atuando pela direita, Messias venceu a maior parte dos duelos contra os atacantes do Azulão, quando acionado. O artilheiro do clube alagoano, Dellatorre, que vinha de sequência de oito gols em nove jogos, esteve bem marcado pelas "Torres Gêmeas" do Alvinegro do Porangabuçu.

+ Felipe Vizeu cita pressão, celebra gol marcado e projeta partida do Ceará contra o Sport

Além da forte marcação, o zagueiro mostrou qualidade na saída de bola. O atleta conseguiu acertar passes verticais curtos e lançamentos para acelerar as jogadas pelos lados do campo.

No fim do jogo, o técnico Guto Ferreira elogiou atuação do defensor, um dos principais reforços do Ceará para a temporada de 2021. A diretoria investiu R$ 2 milhões na contratação de Messias.

"O Messias foi um jogador muito seguro, tranquilo na saída de bola, casou muito bem com o Luiz Otávio", disse Gordiola em entrevista coletiva pós-jogo.

Nas redes sociais, Messias comemorou a estreia. "Obrigado senhor por essa estreia maravilhosa! Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos guarde sempre!", publicou o zagueiro no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará guto ferreira ceará messias messias zagueiro estreia messias ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar