Destaque do Vovô contra o CSA, Mendoza diz que ainda busca entrosamento e cita parceria com Vina

Colombiano afirmou que ainda está conhecendo melhor os jogadores e creditou a boa atuação aos colegas, que, segundo ele, proporcionaram as chances que teve. Atacante prometeu afiar parceria com o meia titular do Vovô

Um gol, uma assistência e outras finalizações, além de participações em jogadas ofensivas. A atuação de Stive Mendoza chamou atenção na vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o CSA-AL, na noite desta quarta-feira, 31. Mesmo diante da boa partida, o colombiano deixou claro que ainda busca entrosamento ideal com o grupo.

Ceará x CSA: veja fotos do jogo no Castelão, pela Copa do Nordeste 2021

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acabei de chegar no grupo, ainda estou conhecendo os jogadores, eles estão conhecendo meus movimentos também”, disse o atacante, eleito craque do jogo por votação popular. De todos os atletas do elenco alvinegro, ele projeta uma boa parceria com o meia Vina na temporada.

“Com o Vina, nossa parceria dentro e fora de campo é boa e com certeza a gente, no decorrer do ano, vai melhorar muito. Aí acho que no momento que a gente entrosar bem, vão sair bom jogos e gols”, acredita Mendoza.

O atleta dividiu a boa atuação diante do CSA com os companheiros, alegando que eles ajudaram a criar as situações em que ele foi fundamental, e ressaltou que a recepção do elenco para com ele ajuda bastante na adaptação.

“É um grupo que merece a cada dia, a cada jogo. A gente sempre pensa em vencer os jogos. O grupo me acolheu muito bem e isso faz com que minha adaptação seja melhor”, disse.

Leia Mais: Felipe Vizeu cita pressão, celebra gol marcado e projeta partida do Ceará contra o Sport

Leia Mais: Guto elogia estreias, aprova atuação em triunfo e prevê evolução do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Stive mendoza Mendoza fala sobre entrosamento Mendoza destaque jogo Ceará Mendoza parceria com Vina Mendoza adaptação companheiros Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar