PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Felipe Vizeu cita pressão, celebra gol marcado e projeta partida do Ceará contra o Sport

Atacante fez o segundo gol do Vovô na vitória sobre o CSA, no Castelão. Foi seu terceiro tento com a camisa do clube e o primeiro na temporada 2021

Brenno Rebouças
22:21 | 31/03/2021
Vizeu comemora gol diante do CSA em jogo do Ceará válido pela Copa do Nordeste 2021 na Arena Castelão.  (Foto: Julio Caesar/ O POVO)
Vizeu comemora gol diante do CSA em jogo do Ceará válido pela Copa do Nordeste 2021 na Arena Castelão. (Foto: Julio Caesar/ O POVO)

Autor do segundo gol na vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o CSA pela Copa do Nordeste, o atacante Felipe Vizeu desabafou ao fim da partida. O jogador relatou uma cobrança sobre si, sem explicar exatamente de onde vem, e disse estar feliz por ter voltado a marcar.

“Na minha primeira oportunidade no jogo, e única, pude fazer o gol. Fico feliz por isso, sempre venho trabalhando, sei da pressão que eu tenho, nunca fujo disso, por mais que eu seja um garoto ainda, mas eu sempre tenho que procurar fazer o melhor, ajudar a equipe. O mais importante é que minha cabeça está boa, sei do meu trabalho, sei do meu dia a dia e graças a Deus, hoje, consegui fazer o gol”, disse.

Vizeu também falou da importância de voltar a vencer. O Vovô tinha apenas um triunfo na temporada e vinha de uma sequência de três empates no Nordestão. O resultado ajudou o Alvinegro a colar no Bahia, vice-líder do Grupo A.

“A gente tinha essa pressão de ter essa vitória hoje, dentro de casa, para ter um pouco de tranquilidade até mesmo para ficar melhor na tabela e conseguimos. Agora temos um jogo difícil contra o Sport-PE, fora de casa e temos que ter a cabeça boa. Se a gente jogar o que jogou hoje, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e sair com a vitória”, acredita.

O Ceará enfrenta o Sport no sábado, às 16 horas, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O duelo pode valer classificação antecipada para o Vovô, mas o Alvinegro também mira uma das duas primeiras posições, que garante mando em casa nas quartas de final.