Jael, Oliveira e Jordan: reforços têm atuações positivas no empate contra o Botafogo-PB

Reforços da equipe para 2021 aproveitaram a chance e foram destaques do Alvinegro do Porangabuçu na quinta rodada da Copa do Nordeste

O empate diante do Botafogo-PB pela quinta rodada da Copa do Nordeste teve sabor de lamentação. Favorito, o Ceará não conseguiu transformar a condição de superior ao adversário em triunfo e apresentou desempenho irregular. Por outro lado, três reforços da equipe para 2021 aproveitaram a chance e foram destaques do Alvinegro do Porangabuçu: Jael, Oliveira e Jordan.

O centroavante de 32 anos substituiu o apático Felipe Vizeu no intervalo e marcou o gol que garantiu o empate diante dos paraibanos. O camisa 9 atuou nos 45 minutos finais, quando o Ceará passou a ter postura mais agressiva, e mostrou oportunismo dentro da área para balançar as redes. Agora ele tem três partidas pelo Vovô, somando 129 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o zagueiro Jordan, vindo por empréstimo do Cianorte-PR, apagou a má impressão da estreia contra o Ferroviário, quando foi expulso. Diante do Botafogo-PB, o defensor de 21 anos disputou os 90 minutos e teve atuação segura na marcação e mostrou qualidade na saída de bola. O atleta priorizou passes verticais na maior parte do jogo.

O volante Oliveira também fez sua melhor partida com a camisa alvinegra. Nos quatro jogos anteriores, um como titular e os outros entrando no segundo tempo, ele fez atuações tímidas. Contra o Botafogo-PB, o jogador foi titular e distribuiu passes no meio de campo do Vovô com segurança. O atleta de 27 anos quase marca o gol da virada em chute de primeira de fora da área, obrigando a defesa do goleiro Felipe.

O Ceará volta a campo na quarta-feira, 31, contra o CSA, no Castelão. Os alagoanos lideram a chave B com nove pontos, estão invictos e têm o artilheiro da competição, o atacante Dellatorre, com quatro gols.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jael jordan oliveira ceará sporting club botafogo-pb x ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar