Jael marca primeiro gol pelo Ceará, mas lamenta empate diante do Botafogo-PB: "Queria ganhar"

Centroavante entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate do Ceará contra o Belo. Duelo terminou empatado em 1 a 1

O centroavante Jael foi o autor do gol de empate do Ceará diante do Botafogo-PB. O atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Felipe Vizeu, e mostrou oportunismo dentro da área para balançar as redes do adversário paraibano. Apesar de ter marcado o primeiro gol com a camisa do Vovô, o jogador lamentou bastante o resultado.

"Feliz (pela atuação), mas a gente não sai satisfeito, queria ganhar. Jogo complicado. A gente enfrentou uma equipe muito boa. O futebol nordestino está crescendo cada dia mais. Sai com aquele gostinho de que poderíamos ter saído com o resultado positivo", comentou ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Belo, Jael fez a sua terceira partida pelo Alvinegro do Porangabuçu. Com o gol do centroavante que garantiu o empate, o Ceará chegou a oito pontos e se manteve na terceira colocação do grupo A, com apenas um ponto de diferença para o líder CRB.

"A gente vai brigar até o final (pela classificação). Estamos defendendo o título. Equipe que defende título tem que melhorar a cada dia que passa. Sabemos que o calendário nesse ano é complicado. Está sendo um desgaste muito grande. Temos que saber trabalhar isso também para pensar no próximo jogo desde já", afirmou.

O Ceará volta a campo na quarta-feira, 31, contra o CSA, no Castelão. Os alagoanos lideram a chave B com nove pontos, estão invictos e têm o artilheiro da competição, o atacante Dellatorre, com quatro gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jael ceará ceará sporting club jael gol ceará jael botafogo-pb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar