Após 13 minutos em campo, Jacaré sofre entorse no joelho em empate do Ceará

Acionado no intervalo, atacante se lesiona no começo do segundo tempo e fará exame de imagem. William Oliveira se recupera após mal-estar pelo calor

O empate sem gols contra o Altos-PI, neste sábado, 13, no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, pode render uma baixa para o Ceará para os próximos compromissos: o atacante Jacaré sofreu entorse no joelho e será submetido a exame de imagem para avaliar o caso.

Autor de dois gols nos dois jogos anteriores - triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória-BA, pelo Nordestão, e derrota por 2 a 1 para o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense -, o camisa 40 foi acionado pelo Guto Ferreira no intervalo da partida no Piauí e entrou no posto de Wescley. O atacante, porém, permaneceu apenas 13 minutos em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um lance defensivo, Jacaré escorregou sozinho enquanto marcava o adversário e teve a entorse no joelho direito. O jogador saiu carregado de maca e já iniciou tratamento sob os cuidados do médico Joaquim Garcia e do fisioterapeuta Wellington Alencar. Na próxima segunda-feira, 15, já em Fortaleza, o atleta será submetido a exame de imagem.

Volante não preocupa

Titular contra a equipe piauiense, o volante William Oliveira também foi substituído no começo do segundo tempo - logo aos seis minutos - e precisou de auxílio para deixar o gramado. O Alvinegro informou que o camisa 5 sentiu um mal-estar em razão do forte calor no Albertão e já está recuperado.

Com cinco pontos no Grupo A do torneio regional, o Vovô volta a campo no próximo sábado, 20, às 16 horas, para realizar o Clássico-Rei diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club altos x ceará jacaré william oliveira departamento médico copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar