Ceará se aproxima de acerto com atacante colombiano Stiven Mendoza

Apenas detalhes separam a concretização do negócio, uma vez que as partes já estão entendidas

Tendo um novo alvo no mercado, o Ceará vai em busca de tentar concretizar o negócio. O atacante colombiano Stiven Mendoza, de 28 anos, está próximo de acerto com o Vovô e apenas detalhes restam para a assinatura de contrato definitivo, segundo apurou o Esportes O POVO.

A diretoria alvinegra e também os representantes do atleta estão ajustados e de acordo com a negociação. O contrato do jogador com o Ceará será em definitivo e a assinatura deve acontecer nos próximos dias quando alguns detalhes forem definidos. O atleta vai se transferir imediatamente ao Alvinegro, se desligando o Amiens e chegando em Porangabuçu assim que possível em caso de assinatura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Botafogo, Ceará joga para manter hegemonia contra adversários da parte de baixo da tabela

Speedy Mendoza, como é conhecido pela característica da velocidade, despertou recentemente o interesse do futebol turco e também grego, com o Sivasspor-TUR e Panathinaikos-GRE apresentando propostas ao jogador. O atleta recusou essas ofertas, segundo a imprensa francesa, e permaneceu no Amiens.

O colombiano não vai chegar no Ceará sem conhecer ninguém. Em 2017, atuou no Bahia e, portanto, com Vina e também com Guto Ferreira. O compatriota Yony González também deve ajudar o atleta na adaptação juntos. O Alvinegro tem se preparado desde as chegadas de Jorge Macedo e Sérgio Dimas para receber atletas de outras nacionalidades.

Atualmente no Amiens da segunda divisão da França, o jogador conhecido pela sua velocidade tem passagem no futebol brasileiro, defendendo o Corinthians e o Bahia divididos em três temporadas entre 2015 e 2017. Desde então, o colombiano está no clube francês, onde já soma 72 jogos e 14 gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará contrata mercado do ceará stiven mendoza stiven mendoza ceará speedy mendoza ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar