PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Atlético Mineiro nega interesse no técnico do Ceará, Guto Ferreira

Treinador teve contrato renovado com o Alvinegro de Porangabuçu recentemente até o final de 2021

Iara Costa
21:01 | 22/02/2021
Guto Ferreira renovou contrato com o Ceará até o final de 2021.  (Foto: JÚLIO CAESAR)
Guto Ferreira renovou contrato com o Ceará até o final de 2021. (Foto: JÚLIO CAESAR)

O Atlético Mineiro negou na noite desta segunda-feira, 22, por meio de nota, que tenha demonstrado interesse na contratação do técnico do Ceará, Guto Ferreira. O Galo rescindiu contrato recentemente com o argentino Jorge Sampaoli e, de acordo com informações do site GloboEsporte.com, o time já estaria atrás de alguns nomes, dentre eles o do atual comandante do Vovô. 

Guto Ferreira teve contrato renovado com o Alvinegro de Porangabuçu recentemente até o final de 2021. Com a camisa alvinegra, o treinador foi campeão da Copa do Nordeste 2020 e ajudou o time a garantir permanência na Série A 2020 e uma vaga na Copa Sul-Americana. 

Na nota, o Atlético-MG afirma ainda que não irá tolerar "informações inverídicas" e ratificou que o único membro do clube autorizado a falar sobre contratações é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. 

Confira nota completa do Atlético-MG sobre Guto Ferreira:

O Clube Atlético Mineiro informa que não procedem as informações veiculadas nesta segunda-feira, pelo site Globoesporte.com, dando conta de suposto interesse do clube pelo técnico Guto Ferreira.

Segundo a reportagem, um empresário do mercado da bola teria sido contactado por representantes do colegiado que participa da administração do Atlético. A informação não é verdadeira e se presta a atender outros interesses, que não o de informar corretamente à torcida atleticana e à sociedade em geral.

O Clube Atlético Mineiro aproveita o ensejo para ratificar que a única pessoa autorizada pela instituição a tratar de assuntos profissionais com jogadores, técnicos e empresários é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Por fim, a diretoria do Galo afirma que vai responder com firmeza informações inverídicas, em respeito à transparência e ao nosso torcedor.

Mais sobre Ceará Sporting Club

Saiba por quais posições o Ceará ainda pretende ir ao mercado da bola

"Fome de bola": Vina adiou folga no Ceará para disputar últimas rodadas da Série A

Guto Ferreira exalta evolução do Ceará na vitória contra o Coritiba