Volante se machuca durante treino e Athletico-PR ganha mais uma dúvida para duelo contra o Ceará

Christian foi titular em 26 jogos da equipe paranaense no Brasileirão 2020. Além do volante, Furacão possui dois desfalques para o embate

O Athletico-PR ganhou mais um desfalque para o duelo diante do Ceará, que ocorre neste domingo, 31, às 19 horas, no Castelão. O volante Christian sofreu uma pancada no joelho durante o último treino da equipe e não poderá participar do duelo. Com isso, o técnico do Furacão possui uma incógnita para a composição do meio de campo do time.

Além dele, o Furacão possui outras baixas para o embate. O lateral-direito Jonathan não será escalado para a partida por cumprir suspensão. Junto a ele, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o volante Erick também não irão para o jogo. Ambos se recuperam de lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Ceará e Athletico-PR se enfrentam no duelo de ataque contra defesa

As dúvidas para o jogo ficam por conta dos meias Lucho González e Léo Cittadini. Lucho se recupera de dores no joelho e Cittadini de uma entorse no tornozelo. O Athletico-PR viaja no sábado para Fortaleza. Até lá, os jogadores devem ser reavaliados pelo departamento médico do clube paranaense.

LEIA TAMBÉM > Fabinho elogia desempenho coletivo do Ceará na reta final do Brasileirão

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clube Athletico Paranaense Ceará Sporting Club Brasileirao Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar