Ceará tenta repetir terceira vitória seguida na Série A contra o Athletico-PR

O clube cearense não derrotou três adversários em sequência desde a sétima rodada

O Ceará enfrenta o Atlhetico-PR neste domingo, 31, em busca do terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. Desde o último retorno a primeira divisão (2018), o Vovô não tinha conseguido vencer três adversários em seguida, mas nesta temporada está distante uma vitória de realizar o feito pela segunda vezes.

No primeiro turno o Ceará derrotou Bahia, Atlético-GO e o Fortaleza no Clássico Rei, nas rodadas 5, 6 e 7 do Brasileirão. A sequência atual do Ceará vem com as conquistas sobre Goiás e Palmeiras. O jogo contra o Athletico-PR no Castelão pode dar continuidade a série vitoriosa do Alvinegra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas duas campanhas passadas do Ceará na primeira divisão, o Vovô não conseguiu vencer três partidas seguidas. Na temporada 2018, conseguiu até uma série invicta de quatro jogos, com três vitórias e um empate, porém os triunfos não foram conquistados de maneira sequencial.

Mesmo sendo o sétimo pior mandante da competição, o Ceará pode ter nas duas sequências de vitórias, resultados positivos em casa. O Alvinegro venceu Bahia e Fortaleza sendo o anfitrião, nesta nova oportunidade já venceu o Palmeiras e recebe o Athletico-PR.


O Ceará se prepara para o confronto contra o Furacão na Arena Castelão, neste domingo, 31, às 19 horas, válido pela 32ª rodada da Série A. Com 45 e sem risco de queda, o Vovô tenta confirmar a vaga na Sul-Americana e sonha com a possibilidade de Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará athletico-pr série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar