Participamos do

Recuperado de lesão, Felipe Vizeu fala sobre briga pela titularidade: "Disputa sadia"

Durante o período inativo, o centroavante viu a disputa pela titularidade esquentar, com os dois companheiros de posição, Cléber e Saulo Mineiro, fazendo gols importantes

Recuperado do estiramento na coxa esquerda, Felipe Vizeu vive a expectativa de voltar a atuar pelo Ceará após desfalcar a equipe em cinco jogos. O jogador sofreu a lesão justamente no momento em que marcou o seu primeiro gol pelo Vovô, no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Castelão. Durante o período inativo, o centroavante viu a disputa pela titularidade esquentar, com os dois companheiros de posição, Cléber e Saulo Mineiro, fazendo gols importantes.

+ FutCast analisa: Ceará tem condições de buscar uma vaga na pré-Libertadores?

Em coletiva guiada divulgada nesta sexta-feira, 25, Vizeu comentou sobre a concorrência no ataque e o momento positivo do Alvinegro na tabela da Série A, com a décima melhor campanha. "Sobre a disputa, vejo como muito sadia. Em um clube como o Ceará, um time grande, sempre será disputado. Vou trabalhar, estou retornando agora super motivado e disposto a voltar a fazer gol", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a lesão, o atacante iniciou o tratamento no clube e participou de dois treinos com o restante do grupo, na preparação para o duelo contra o Santos. Vizeu acabou perdendo os últimos cinco jogos, o empate diante do São Paulo, a derrota para o Atlético-GO e as vitórias sobre o Vasco, Bahia e Fortaleza.

A expectativa é para que o jogador comece a partida no banco de reservas e entre no decorrer do segundo tempo contra o Santos. O adversário tem apenas três pontos a mais do que o Vovô e ocupa a oitava posição com 38 pontos.

"O grupo me recebeu super bem. Sou um menino super tranquilo, de grupo. Até o grupo estava ansioso pelo meu retorno. É legal, dá motivação. Os torcedores também estão sempre apoiando e ficam ansiosos, perguntando quando vai voltar, se só voltaria ano que vem. Mas sabia que eu estava me preparando ao máximo para quando retornasse, pudesse fazer o meu melhor e ajudar o Ceará."

Em 2020, Vizeu tem seis partidas pelo Alvinegro, três pelo Brasileirão e três pela Copa do Brasil, e marcou um gol. Emprestado pela Udinese até junho de 2021, o atleta de 23 anos espera ajudar a equipe cearense em busca dos objetivos na Série A.

"O grupo é muito bom, forte, e tem demonstrado isso. A gente tem que continuar com foco, com o pensamento em cada partida. Podemos alcançar coisas maiores, chegar na pré-Libertadores. Tem que ter pensamento ganancioso. Só depende da gente, e estamos fazendo o nosso papel."

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar