Participamos do

Ainda em tratamento no pé direito, Charles não viaja e desfalca Ceará contra Bahia

Volante segue tratando de trauma no pé direito, que não teve fratura
17:02 | Dez. 04, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um trauma no pé direito, o volante Charles não participou do jogo do Ceará contra o Vasco na última segunda-feira, 30. O atleta seguiu fazendo tratamentos e ainda não está disponível para ser relacionado. Portanto, o camisa 35 não viajou com a delegação do Alvinegro que enfrenta o Bahia.

+ Ceará tem três desfalques e dois retornos para enfrentar o Bahia

Charles não teve fratura no pé direito, o que possibilita uma recuperação mais rápida e sem a necessidade de cirurgia. É possível que pro próximo jogo, contra o Atlético-GO, o jogador esteja 100% e volte a ficar à disposição. Contra o Bahia neste sábado, 5, porém, é desfalque certo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Com três gols contra Bahia no ano, Mateus Gonçalves não viaja com Ceará por opção de Guto

Além do volante, o atacante Felipe Vizeu segue tratando do estiramento na coxa esquerda e também não joga. William Oliveira também será desfalque por ainda estar na transição física. O lateral-direito Eduardo não joga por suspensão.

Ceará e Bahia duelam neste sábado, 5, às 19 horas na Arena Fonte Nova em Salvador. A delegação alvinegra seguiu viagem na tarde desta sexta-feira, 4, já se hospedando em Salvador. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar