PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ainda em tratamento no pé direito, Charles não viaja e desfalca Ceará contra Bahia

Volante segue tratando de trauma no pé direito, que não teve fratura

Gerson Barbosa
17:02 | 04/12/2020
Charles não enfrentou o Vasco na última segunda-feira  (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Charles não enfrentou o Vasco na última segunda-feira (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Após um trauma no pé direito, o volante Charles não participou do jogo do Ceará contra o Vasco na última segunda-feira, 30. O atleta seguiu fazendo tratamentos e ainda não está disponível para ser relacionado. Portanto, o camisa 35 não viajou com a delegação do Alvinegro que enfrenta o Bahia.

+ Ceará tem três desfalques e dois retornos para enfrentar o Bahia

Charles não teve fratura no pé direito, o que possibilita uma recuperação mais rápida e sem a necessidade de cirurgia. É possível que pro próximo jogo, contra o Atlético-GO, o jogador esteja 100% e volte a ficar à disposição. Contra o Bahia neste sábado, 5, porém, é desfalque certo.

+ Com três gols contra Bahia no ano, Mateus Gonçalves não viaja com Ceará por opção de Guto

Além do volante, o atacante Felipe Vizeu segue tratando do estiramento na coxa esquerda e também não joga. William Oliveira também será desfalque por ainda estar na transição física. O lateral-direito Eduardo não joga por suspensão.

Ceará e Bahia duelam neste sábado, 5, às 19 horas na Arena Fonte Nova em Salvador. A delegação alvinegra seguiu viagem na tarde desta sexta-feira, 4, já se hospedando em Salvador. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.