Participamos do

Com três gols contra Bahia no ano, Mateus Gonçalves não viaja com Ceará por opção de Guto

Jogador marcou os seus três tentos contra o Esquadrão de Aço na atual temporada
17:04 | Dez. 04, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O próximo adversário do Ceará é o Bahia pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rival da vez ainda não venceu o Alvinegro neste ano, sendo quatro encontros, três vitórias alvinegras e um empate. Cortado da relação que viajou a Salvador, Mateus Gonçalves marcou os seus três gols na atual temporada exatamente contra o Esquadrão de Aço.

+ Ainda em tratamento no pé direito, Charles não viaja e desfalca Ceará contra Bahia

O jogador marcou seu primeiro gol no jogo das equipes pela fase de grupos da Copa do Nordeste, quando anotou o tento do empate no fim da partida. Depois, marcou no primeiro jogo das finais da mesma competição, garantindo a vitória alvinegra na ocasião. Também fez o tento do triunfo pela Série A, no encontro do primeiro turno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Ceará tem três desfalques e dois retornos para enfrentar o Bahia

Mateus Gonçalves chegou a ser titular do Ceará na Série A, no início da competição, mas perdeu espaço com o tempo. Ativo do clube, o atacante busca uma chance com Guto Ferreira. Lima e Léo Chú são os titulares na ponta.

Ceará e Bahia duelam neste sábado, 5, às 19 horas na Arena Fonte Nova em Salvador. A delegação alvinegra seguiu viagem na tarde desta sexta-feira, 4, já se hospedando em Salvador. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar