PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com três gols contra Bahia no ano, Mateus Gonçalves não viaja com Ceará por opção de Guto

Jogador marcou os seus três tentos contra o Esquadrão de Aço na atual temporada

17:04 | 04/12/2020
Mateus já tem três gols na temporada, todos em cima do Bahia  (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Mateus já tem três gols na temporada, todos em cima do Bahia (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O próximo adversário do Ceará é o Bahia pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rival da vez ainda não venceu o Alvinegro neste ano, sendo quatro encontros, três vitórias alvinegras e um empate. Cortado da relação que viajou a Salvador, Mateus Gonçalves marcou os seus três gols na atual temporada exatamente contra o Esquadrão de Aço.

+ Ainda em tratamento no pé direito, Charles não viaja e desfalca Ceará contra Bahia

O jogador marcou seu primeiro gol no jogo das equipes pela fase de grupos da Copa do Nordeste, quando anotou o tento do empate no fim da partida. Depois, marcou no primeiro jogo das finais da mesma competição, garantindo a vitória alvinegra na ocasião. Também fez o tento do triunfo pela Série A, no encontro do primeiro turno.

+ Ceará tem três desfalques e dois retornos para enfrentar o Bahia

Mateus Gonçalves chegou a ser titular do Ceará na Série A, no início da competição, mas perdeu espaço com o tempo. Ativo do clube, o atacante busca uma chance com Guto Ferreira. Lima e Léo Chú são os titulares na ponta.

Ceará e Bahia duelam neste sábado, 5, às 19 horas na Arena Fonte Nova em Salvador. A delegação alvinegra seguiu viagem na tarde desta sexta-feira, 4, já se hospedando em Salvador. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

TAGS