PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

CBF anuncia mudança de data e horário de duelo entre Ceará e Botafogo pelo Brasileirão Feminino A-2

Alteração no calendário foi solicitado pela emissora de TV aberta Band

Iara Costa
21:33 | 01/12/2020
Ceará está invicto no Brasileirão A-2 2020 com cinco vitórias e dois empates até o momento no certame. (Foto: Pedro Chaves/ Ceará SC)
Ceará está invicto no Brasileirão A-2 2020 com cinco vitórias e dois empates até o momento no certame. (Foto: Pedro Chaves/ Ceará SC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta terça-feira, 1°, a mudança de data e horário do duelo entre Ceará e Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Antes marcada para a próxima segunda-feira, 7, a partida será realizada no dia 13, domingo, às 16 horas.Além da data e horário, o local do jogo também sofreu alteração, sendo transferido do estádio Cefat, na cidade de Niteroi, para o estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro.

A mudança de local e data foi solicitada pela TV Bandeirantes. A emissora de TV aberta contratou recentemente uma equipe de jornalistas para trabalhar diretamente com a modalidade e também exibiu jogos do Brasileirão Feminino A-1.

A partida de volta também foi alterada e será realizada no dia 20 de dezembro. Com mando de campo do Ceará, o duelo está com local de realização a definir. 

Leia também: Ceará e Fortaleza iniciam preparação para quartas de final do Brasileirão A-2