Participamos do

Futebol feminino: Ceará e Fortaleza iniciam preparação para quartas de final do Brasileirão A-2

Caso ultrapassem Botafogo e Bahia, respectivamente, Alvinegras e Leoas conquistam acesso à Série A-1 do Campeonato Brasileiro

Atualizada às 21h29min

O Ceará e o Fortaleza iniciaram nesta terça-feira, 1°, a preparação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2Após derrotar o Sport por 7 a 2 no agregado, as Alvinegras vão até o Rio de Janeiro, onde disputam no dia 13 de dezembro, domingo, a partida de ida no estádio Nilton Santos, às 16 horas, contra o Botafogo. Já as Leoas recebem o Bahia no próximo domingo, 6, às 15 horas no estádio Raimundão após superarem o Fluminense nos pênaltis na fase anterior.  

Para o embate, o Fortaleza não terá nenhuma atleta fora por suspensão, mas as atacantes Duda e Milena seguem no departamento médico. O Ceará também não possui nenhuma jogadora cumprindo suspensão, mas não divulgou a situação do departamento médico do elenco feminino. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso ultrapassem Botafogo e Bahia, respectivamente, Alvinegras e Leoas conquistam acesso à Série A-1 do Campeonato Brasileiro. A partida de volta de ambas as equipes ocorrem no dia 13 de dezembro, domingo, às 15 horas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar