Participamos do

Goleada do Ceará diante do Vasco tem atuações decisivas de Pedro Naressi e Saulo Mineiro

Volante e atacante chegaram ao Vovô em setembro. Boa atuação da dupla serve para ganhar confiança do técnico Guto Ferreira
21:06 | Nov. 30, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A goleada do Ceará diante do Vasco, por 4 a 1, teve a contribuição do volante Pedro Naressi e do atacante Saulo Mineiro. Ambos chegaram ao Alvinegro durante o Campeonato Brasileiro da Série A. No primeiro tempo, Naressi marcou o gol de abertura do placar, enquanto Saulo fez o terceiro e sofreu pênalti que resultou no quarto tento na segunda etapa.

Contratado em setembro, o volante disputou seis partidas pelo Vovô e marcou seu primeiro gol diante do Cruzmaltino. Apesar de não ter sido utilizado com tanta frequência, o jogador soma quatro partidas como titular. Como Guto Ferreira tem optado por um rodízio no meio-campo, aumentas suas chances de se firmar como peça de confiança do treinador.

O atacante também chegou em setembro, mas demorou para estrear por ter sido submetido à procedimento cardíaco quando chegou ao Alvinegro. O jogador disputou quatro jogos pelo time principal e marcou hoje o primeiro gol. No entanto, ele havia marcado quatro tentos em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a lesão de Vizeu, o camisa 73 mostrou ao técnico que vai brigar por vaga com Cléber no time titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará subiu para a 10ª posição da Série A, chegando aos 29 pontos em 23 partidas disputadas. Na próxima rodada, o Vovô visita o Bahia na Arena Fonte Nova, no sábado, 5, às 19 horas. Após uma sequência de dois jogos como visitante, o Alvinegro recebe o Atlético-GO, em 12 dezembro, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar